Página inicial > Notícias > CÂMARA APROVA TABELA DE CARGOS E REMUNERAÇÕES PARA O EXECUTIVO CONTRATAR TEMPORARIAMENTE

• Publicado: Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 15h32
  • Última atualização em Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 15h51

Na manhã desta sexta feira, 08/02/2019, o Poder Legislativo de Cerro Corá aprovou o Projeto de Lei nº 003/2019, o qual Estabelece o valor dos salários dos servidores públicos ocupantes dos cargos/contratações por tempo determinado para atender as necessidades de excepcional interesse público e os Programas Especiais dos Governos Federal, Estadual e Municipal, do Município de Cerro Corá/RN, e dá outras providências.

Na oportunidade, cumprindo o que já havia sido determinado na Lei nº 832, aprovada por esta casa legislativa em maio de 2017, o Poder Executivo Municipal avaliou e determinou os cargos e remunerações necessários para suprir as necessidades do município no exercício de 2019/2020.

Na relação, está previsto contratação de Assistente Social (02), Psicólogo (02), Coordenador do Programa Bolsa Família (01), Supervisor do Programa Criança Feliz (01), Abordador Social (01), Educador Social (02), Visitador do Programa Criança Feliz (03), Bioquímico/Farmacêutico (01), Odontólogo/Dentista - Programa Saúde Bucal (03), Fisioterapeuta - NASF (01), Enfermeiro - ESF (03), Auxiliar de Enfermagem (03), Médico - ESF (05), Fonoaudiólogo - SMS(01), Nutricionista (01), Fisioterapeuta - SMS (01), Técnico de Saúde Bucal (01), Psicólogo (01), Assistente Social (01), Professor Assistente de Educação Infantil (05), Professor Assistente de Ensino Fundamental (10), Professor Assistente de Ciências (01), Professor Assistente de Português (02), Professor Assistente de Matemática (01), Professor Assistente de Educação Física (01), Instrutor de Banda Marcial e Grupos (01), Nutricionista (01), Veterinário (01) e Técnico em Agropecuária (01).

Além dos cargos discriminados, ainda serão ofertadas o cadastro reserva para todos. O projeto segue para a sanção da Prefeita Municipal.