Página inicial > Notícias > PROJETO SOCIAL BRASIL PROFISSIONAL CURSO "GRÁTIS"

PROJETO SOCIAL BRASIL PROFISSIONAL CURSO "GRÁTIS"

• Publicado: Quinta, 18 de Abril de 2019, 11h20
  • Última atualização em Quinta, 18 de Abril de 2019, 11h21

Foi concluído pela Câmara de Vereadores de Cerro Corá/RN em parceria com o projeto Social Brasil Profissional, cursos gratuitos, qualificando quem já trabalha ou pretende ingressar no mercado de trabalho em nossa cidade e Região.

Os cursos oferecidos foram: Excelência no atendimento ao Cliente, Técnicas de vendas e Publicidade, Atendente de farmácia e Operador de caixa.

Para o vereador e Presidente da Câmara Rodolfo Guedes a habilitação de profissionais colabora com a qualidade de vida e melhora a condição social dos envolvidos. “Muitas destas pessoas que participaram destes cursos não tinham nenhuma perspectiva profissional e hoje tem uma qualificação, ”analisou o parlamentar.

O Coordenador responsável pelo curso Neto, explica que todos os formandos do curso têm mais oportunidade para concorrer a uma vaga de emprego.