Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > IMPLANTAÇÃO DOS PARQUES EÓLICOS DE CALANGO 6, SANTANA I E II SERÁ TEMA DE REUNIÃO PÚBLICA EM CERRO CORÁ NESTA QUARTA FEIRA(28)
Início do conteúdo da página
NOTICIAS SOBRE A CÂMARA DE CERRO CORÁ

IMPLANTAÇÃO DOS PARQUES EÓLICOS DE CALANGO 6, SANTANA I E II SERÁ TEMA DE REUNIÃO PÚBLICA EM CERRO CORÁ NESTA QUARTA FEIRA(28)

  • Publicado: Sexta, 09 de Junho de 2017, 10h48
  • Última atualização em Sexta, 09 de Junho de 2017, 13h48
  • Acessos: 212

A Força Eólica do Brasil, Joint Venture da Neoenergia com a Iberdrola, está promovendo uma reunião pública para discutir com a comunidade, a implantação dos parques eólicos Calango 6, Santana I e II, localizados nos municípios de Lagoa Nova, Cerro Corá e Bodó. A reunião acontece as 19:00 horas desta quarta-feira dia 28 de outubro no Ginásio José Julião Neto em Cerro Corá.


Atualmente Força Eólica do Brasil possui 10 parques eólicos na região nordeste sendo três parques no estado da Bahia (Caetité 1, 2 e três) e sete no Rio Grande do Norte (Arizona 1; Calango 1, 2, 3, 4, 5 e Mel 2).
Joint Venture é uma expressão de origem inglesa, que significa a união de duas ou mais empresas já existentes com o objetivo de iniciar ou realizar uma atividade econômica comum, por um determinado período de tempo e visando, dentre outras motivações, o lucro.

registrado em:
Fim do conteúdo da página