Página inicial > Notícias > PODER LEGISLATIVO ANALISA MUDANÇAS NO REGIMENTO INTERNO E NA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL.

• Publicado: Terça, 20 de Março de 2018, 15h58
  • Última atualização em Terça, 20 de Março de 2018, 16h24

Nos últimos dias 09 e 20 do corrente mês de março, a Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação Final do Poder Legislativo Municipal, através do seu Presidente Vereador Rodolfo Guedes dos Santos, Relator, Vereador Felipe da Silva e Vereador Charles Wagner Miranda de Albuquerque como membro, junto com os demais vereadores da Casa, e a Assessoria Administrativa, discutiram proposições modificativas no Regimento Interno do Poder Legislativo.

As modificações se fazem necessárias tendo em vista a necessidade de adequação do referido Regimento Interno as normas legais vigentes, considerando o atual ter sido aprovado no ano de 2002, destacou o Presidente da Comissão em epígrafe, Vereador Rodolfo Guedes.