Página inicial > Notícias > CÂMARA MUNICIPAL OFERECE 166 CURSOS PROFISSIONAIS GRATUITOS

CÂMARA MUNICIPAL OFERECE 166 CURSOS PROFISSIONAIS GRATUITOS

• Publicado: Sexta, 04 de Maio de 2018, 16h03
  • Última atualização em Sexta, 04 de Maio de 2018, 16h05

Nesta sexta feira, 04 de maio de 2018, foi realizada solenidade para apresentação de 64 Cursos de Qualificação e 102 Cursos de Aperfeiçoamento profissionais, ofertados pelo Instituto PROSPERE. ITB em parceria com a Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte (FECAM//RN) e a Câmara Municipal de Cerro Corá/RN.

Na oportunidade, estiveram presentes o Presidente da FECAM/RN, Raniere Barbosa, o Diretor Executivo, Júlio Protásio, Valderi Joaquim, Presidente do Poder Legislativo Municipal, demais vereadores do município e o público interessado. Ao todo foram ofertadas 35 vagas onde cada uma delas pode escolher uma das 166 opções de cursos, que variam de Agente Comunitário de Saúde a Operador de Caixa.

Todos os cursos são em plataforma online e, após conclusão e obtenção de desempenho mínimo satisfatório, será expedido Certificado devidamente reconhecido pelo MEC – Ministério da Educação.