Página inicial > Notícias > CAMARA MUNICIPAL INICIA EMISSÕES E RENOVAÇÕES DE CEDULAS DE IDENTIDADES

CAMARA MUNICIPAL INICIA EMISSÕES E RENOVAÇÕES DE CEDULAS DE IDENTIDADES

• Publicado: Sexta, 01 de Junho de 2018, 23h59
  • Última atualização em Sexta, 01 de Junho de 2018, 23h59

NO ULTIMO DIA 29 DE MAIO, TEVE INICIO AS EMISSÕES E RENOVAÇÕES DE CEDULAS DE IDENTIDADES NA SEDE DA CAMARA MUNICIPAL DE CERRO CORÁ/RN. A AÇÃO É FRUTO DE UM CONVENIO FIRMADO COM ITEP/RN, FECAM/RN E O PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL, O QUAL ADQUIRIU TODO O EQUIPAMENTO NECESSÁRIO COM RECURSOS PRÓPRIOS, PARA GARANTIR MELHOR COMODIDADE AOS CIDADÃOS CERROCORAENSES.

DA EMISSÃO DA 1º VIA: O CIDADÃO QUE PRECISAR EMITIR A 1ª VIA DO RG, DEVERÁ COMPARECER A SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL, MUNIDOS DE CERTIDÃO DE NASCIMENTO, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, DUAS FOTOS 3X4 E CPF (SE TIVER).

DA RENOVAÇÃO: AOS INTERESSADOS EM RENOVAR SEU RG, SOMENTE SERÁ POSSÍVEL PARA OS MAIORES DE 60 ANOS, DE POSSE DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO, CPF, DUAS FOTOS 3X4, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E O RG ANTIGO.

DO HORÁRIO E VAGAS: OS CERROCORAENSES INTERESSADOS, DEVERÁ COMPARECER A CÂMARA MUNICIPAL, NO HORÁRIO DE 08 ÁS 13H, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, COM A DOCUMENTAÇÃO DESCRITA ACIMA, PARA REALIZAR PRÉVIO AGENDAMENTO, JÁ QUE A QUANTIDADE DE EMISSÕES É LIMITADA A 30 CÉDULAS DE RG POR MÊS.