Página inicial > Últimas Notícias > Formação de comissão para avaliar o projeto de lei nº 009/2019

Formação de comissão para avaliar o projeto de lei nº 009/2019

• Publicado: Quinta, 26 Setembro 2019 18:21
  • Última Atualização: Quinta, 26 Setembro 2019 18:21

Na quarta feira dia 25 de setembro de 2019, a comissão formada pelos Vereadores Rodolfo Guedes, Felipe Silva, Valdinho, Emanuel e a Vereadora Graça Santos e com participação do advogado da casa Legislativa Dr. Caio, avaliaram o projeto de lei nº 009/2019, enviado pelo o Executivo Municipal.
Esse projeto dispõe a autorização de concessão de ajuda de custo para transportar aos estudantes municipais da educação básica não atendidos pelo regular transporte escolar fornecido pela municipalidade em razão do difícil acesso.
A comissão analisou o projeto, incluiu 09 emendas e agora segue para votação no plenário.