Página inicial > Últimas Notícias > Encontro Nacional de Legislativos Municipais e Fórum da Mulher Vereadora

Encontro Nacional de Legislativos Municipais e Fórum da Mulher Vereadora

• Publicado: Quarta, 30 Outubro 2019 22:05
  • Última Atualização: Quarta, 30 Outubro 2019 22:05

O Encontro Nacional de Legislativos Municipais e Fórum da Mulher Vereadora, acontecerá nos dias 30,31 de outubro e 01 de novembro no Veleiros Mar Hotel em São Luis-MA.

O encontro apresentará uma serie de temas como, os fins das coligações, mídias sociais e a importância de estar conectado, procedimento legislativo de tramitação das normas municipais, improbidade administrativa, economia, entre outros, tendo em vista que estamos em um ano pré-eleitoral, que se tornou mais complicados com tantas mudanças, principalmente para os vereadores.

O Vereador Presidente da Câmara Municipal de Cerro Corá –RN Rodolfo Guedes participa do evento, e no 1º dia de programação compôs a mesa representando UVERN (União dos Vereadores do Rio Grande do Norte).

Estão presentes também no encontro os Vereadores Cerrocoraense Valderir Borges, Felipe Silva e Emanuel Gomes.

Hoje no primeiro dia do evento os palestrantes foram:

O deputado federal Rubens Júnior (MA).

E os deputados estaduais Rildo Amaral e Othelino Neto presidente da assembleia legislativa (MA).