Página inicial > Últimas Notícias > Solicitação de Proposta de Preço para Execução de Obra

Solicitação de Proposta de Preço para Execução de Obra

• Publicado: Terça, 26 Novembro 2019 12:14
  • Última Atualização: Terça, 26 Novembro 2019 12:15

SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA DE PREÇOS PARA EXECUÇÃO DE OBRA
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 255/2019 - CMCC

A Câmara Municipal de Cerro Corá, comunica que está aberto o prazo de 27/11 a 03/12/2019, para manifestação das empresas interessadas em ofertar propostas de preços para execução da 1ª Fase de Ampliação do prédio sede deste Poder Legislativo, conforme planilha abaixo.

Quaisquer dúvidas poderão ser dirimidas através do telefone (84)3488-2295, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou dirigir-se até a sede com endereço abaixo descrito para conhecimento do projeto básico e visita “in loco”, de segunda a sexta feira, das 08:00 ás 12:00hs.

Para acessar visualizar e baixar documento na íntegra clique aqui