Página inicial > Últimas Notícias > CÂMARA MUNICIPAL INICIA EMISSÕES E RENOVAÇÕES DE CEDULAS DE IDENTIDADES.

CÂMARA MUNICIPAL INICIA EMISSÕES E RENOVAÇÕES DE CEDULAS DE IDENTIDADES.

• Publicado: Quinta, 27 Junho 2019 14:06
  • Última Atualização: Quinta, 27 Junho 2019 14:25

CÂMARA MUNICIPAL INICIA EMISSÕES E RENOVAÇÕES DE CEDULAS DE IDENTIDADES.

No ultimo dia 29 de maio, teve inicio as emissões e renovações de cédulas de identidades na sede da câmara municipal de Cerro Corá/RN. A ação é fruto de um convenio firmado com ITEP/RN, Fecam/RN e o poder legislativo municipal, o qual adquiriu todo o equipamento necessário com recursos próprios, para garantir melhor comodidade aos cidadãos Cerrocoraenses.

DA EMISSÃO DA 1º VIA: O cidadão que precisar emitir a 1ª via do RG, deverá comparecer a sede da câmara municipal, munidos de certidão de nascimento, comprovante de residência, duas fotos 3x4 e CPF (se tiver).

DA RENOVAÇÃO: aos interessados em renovar seu RG, somente será possível para os maiores de 60 anos, de posse da certidão de nascimento ou casamento, CPF, duas fotos 3x4, comprovante de residência e o RG antigo.

DO HORÁRIO E VAGAS: os Cerrocoraenses interessados, deverá comparecer a câmara municipal, no horário de 08 ás 13h, de segunda a sexta-feira, com a documentação descrita acima, para realizar prévio agendamento, já que a quantidade de emissões é limitada a 30 cédulas de RG por mês.