Página inicial > Últimas Notícias > Encontro Nacional de Legislativos Municipais e Fórum da Mulher Vereadora

Vereadores aprovam reajuste salarial dos servidores de Cerro Corá

• Publicado: Quinta, 30 Janeiro 2020 09:15
  • Última Atualização: Quinta, 30 Janeiro 2020 09:15

Na manhã desta SEGUNDA-FEIRA (27/JAN), Vereadores de Cerro Corá/RN aprovaram reajuste salarial dos servidores públicos. O presidente da casa legislativa Vereador Rodolfo Guedes, afirmou que embora o projeto só tenha chegado a casa às 13h00 da ultima sexta-feira(23), ele mediu todos os esforços para convocar seus pares, sabendo da importância dos projetos, “Todo inicio de ano sempre surgem as expectativas quanto aos reajustes salariais, e toda classe trabalhadora aguarda com ansiedade este momento, claro que é nossa obrigação quanto parlamentar, analisar e votar, é preciso primeiro saber se está de acordo com as vigências, afirmou”.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - CMCC