Página inicial > Últimas Notícias > Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização da Câmara realiza oitiva de contadores.

• Publicado: Sexta, 05 Junho 2020 20:03
  • Última Atualização: Sexta, 05 Junho 2020 20:04

Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização da Câmara Municipal de Cerro Corá, realiza oitiva de contadores em mais uma etapa do processo de análise das prestações de contas do ex-gestor municipal Raimundo Marcelino Borges. A reunião ocorreu na manhã desta sexta-feira, 05/06, envolvendo os 9 (nove) vereadores e os assessores contábeis da prefeitura durante os exercícios a que se referem os dois processos que tramitam na casa, de 2009 e 2012. A participação dos contadores foi importante para o esclarecimento de dúvidas e os seus apontamentos devem integrar o Projeto de Decreto Legislativo emitido pela comissão para o julgamento do plenário.
.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - CMCC