Página inicial > Últimas Notícias > 01 de Outubro, dia Nacional do Vereador

• Publicado: Terça, 18 Mai 2021 12:05
  • Última Atualização: Terça, 18 Mai 2021 12:05
18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Não é uma data escolhida aleatoriamente. Ela dá visibilidade a um crime bárbaro que chocou o Brasil, em 1973, quando a menina Araceli Cabrera Sanches, de apenas oito anos de idade, no Espirito Santo foi sequestrada, drogada, espancada, estuprada e morta por membros de uma tradicional família capixaba. O crime ficou impune.
Por isso, qualquer suspeita de abuso em crianças e adolescentes ligue e DENUNCIE!
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PMCC

Pode ser uma imagem de texto que diz "FAÇA BONITO PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS ADOLESCENTES. DENUNCIE Qualquer violação dos direitos das Crianças Adolescentes (84) )99948-8617 CerroCorá Cerro Corá Políciade (84)99903-4124 Social Assistência (84) 99634-6628 Tutelar Conselho DISQUE100 Humanos Direitos PREFEITURA MUNICIPAL CERROC SEMTHAS"