Página inicial > Últimas Notícias > 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Vereadora Claudicéia destaca reinvidicações feitas à Prefeitura

• Publicado: Sexta, 08 Abril 2022 16:38
  • Última Atualização: Sexta, 08 Abril 2022 16:38
A vereadora Claudicéia Simões destacou na última sessão as demandas que têm levado à Prefeitura Municipal em benefício da comunidade. Em reunião com o prefeito, a parlamentar reforçou pedido pela reforma da Quadra de Esportes Cláudio José de Maria, na Comunidade Ipueiras, bem como, pela abertura da Rua Wellington Bezerra, que servirá para desafogar o trânsito da Rua Major Lula Gomes. Segundo ela, as obras já constam no cronograma da prefeitura e, em breve, deverão ser realizadas.

Ainda, na última reunião, Claudicéia votou favorável a todos os requerimentos da ordem do dia, complementando o do vereador Vagton Arroz, que solicitou à Secretaria de Assistência Social que leve para as comunidades rurais os serviços de cadastramento de famílias de baixa renda nos programas assistenciais do governo. Segundo a vereadora, não somente essa ação poderia ser realizada nas comunidades da Zona Rural, mas também as de emissão de RG’s, Carteiras de Trabalho e Títulos Eleitorais, como também, os demais serviços oferecidos pela pasta, incluindo a distribuição de cestas básicas e atendimentos psicossociais.