Página inicial > Últimas Notícias > Feliz Aniversário Vereador Breno Bezerra

• Publicado: Sexta, 08 Abril 2022 16:42
  • Última Atualização: Sexta, 08 Abril 2022 16:42

Com sentimento de satisfação, o presidente da Câmara Municipal de Cerro Corá, vereador Rodolfo Guedes, anunciou a liberação de recursos para o município na ordem de R$ 100 mil para a realização de uma das demandas mais solicitadas da comunidade de Várzea dos Félix: o calçamento da vila de moradores. O benefício é fruto da parceria do vereador e do Grupo Republicanos, de Cerro Corá, com a Deputada Estadual Eudiane Macêdo, e as obras já estavam previstas para iniciar nesta quarta-feira, 06 de abril.

Na última sessão, Rodolfo destacou também sua luta em prol da liberação de reajuste de valores pagos aos pipeiros da região pelos serviços de abastecimento de água nas comunidades, informando que protocolou pedido, através de e-mail, ao Ministério do Desenvolvimento Regional, pelo aumento do preço da quilometragem pago pelo Exército à categoria.

O vereador ainda demonstrou grande perspectiva com relação à instalação de novos parques de energia eólica no município, que receberá, nos próximos meses, 59 novas torres, nas palavras de Rodolfo, um ganho extremamente grande, que gera bons frutos para Cerro Corá e região: “Não vamos ver a energia eólica como algo que vai trazer prejuízos para o município, de forma alguma, vai trazer desenvolvimento e riqueza para nossa cidade, se Deus quiser”.